notícias

Assembleia de Deus divulga calendário com as comemorações do centenário

Já foi divulgada a programação completa das  comemorações do centenário da Assembleia de Deus no Brasil. Uma cartilha lançada pela CGADB e pela CPAD traz informações sobre o que está agendado para cada dia específico do mês junho e como as igrejas devem proceder para realização das atividades.
Para festejar os 100 anos haverá  comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha – Busca dos Desviados, cem mil batizados em água, Cerimônia Nacional em Belém do Pará, Semana Nacional do Centenário, concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.
De acordo com a organização dos eventos as ações do Mês do Centenário têm como metas: glorificar o nome de Jesus em todo Brasil, marcar os cem anos das Assembleias de Deus em solo brasileiro, promover as ADs e realizar um trabalho de celebração unificado, envolvendo todas as capitais do país.
“Todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Por isso estamos lançando essa programação especial para o Mês do Centenário. O propósito é fazer em junho de 2011 grandes eventos simultaneamente, nas mesmas datas e em todas as regiões do país”, declara o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Para divulgar o Centenário e as ações que estarão acontecendo, serão veiculadas quatro campanhas publicitárias em emissoras de rádio e TV, outdoor e cartazes. Especialmente nos dias 18 e 19 de junho o Centenário das ADs será divulgado em uma página dos principais jornais de todas as unidades da federação.
“Será um trabalho unificado e com um mesmo propósito, com o envolvimento das Assembleias de Deus em todas as capitais. Portanto, conclamamos a todos os nossos pastores e igrejas a que sigam esta programação e celebremos ao Senhor a nossa vitória”, conclama o presidente da CGADB.
A cartilha será distribuída  gratuitamente nas igrejas e  também está disponível para download aqui.




Pastor entrevista Demônio que mata quem não dá dízimo 


Mais um vídeo de exorcismo tem causado polêmica na internet, trata-se de um vídeo gravado em um culto pentecostal onde o pastor bate papo com o demônio incorporado em uma mulher.
O pastor segue perguntado para a “entidade” o que ela quer fazer naquela vida, sem demorar muito ele responde que quer matar, matar o familiar que bebe e que fuma e também a pessoa que usa calça e brincos.
Nessa hora o pastor conversa perguntando se o demônio pode matar uma pessoa que tem compromisso com Deus e o demônio responde que não. O pastor então pergunta se ele pode tocar nas pessoas que entregam o dízimo e oferta e a resposta também é negativa.
Em seguida o pastor ora expulsando o demônio e a mulher então levanta e glorifica ao Senhor. O vídeo foi postado em março de 2010 e já teve mais de 23mil visualizações. Nos comentários há discussões sobre se a possessão demoníaca do vídeo é verdadeira ou uma farsa do pastor. Clique aqui e veja o vídeo.






Mark Driscoll não aceita resposta de Bell na TV e afirma em sermão: Sem Jesus você vai para o inferno

O autor que afirma que o inferno não existe deu entrevista à uma emissora TV e desconversou sobre o tema
Mark Driscoll não aceita resposta de Bell na TV e afirma em sermão: Sem Jesus você vai para o inferno
Pastor Mark Driscoll, da Igreja Mars Hill em Seattle (EUA), usou seu sermão de domingo para contestar as afirmações de Rob Bell na TV. Driscoll pregou sobre o capítulo 6 de livro de Lucas enfatizando para as milhares de pessoas presentes que “sem Jesus, você vai para o inferno”.
O autor de Love Wins: A Book About Heaven, Hell and the Fate of Every Person Who Ever Lived (O Amor Vence: Um Livro Sobre o Céu, Inferno e o Destino de Todas as Pessoas que Já Viveram) esteve recentemente na MSNBC, dando entrevista sobre seu livro, o apresentador Martin Bashir precisou fazer quatro perguntas sobre a questão de destino eterno pois as respostas de Bell foram insatisfatórias.
“É irrelevante sobre como se responde a Cristo nesta vida em termos de determinar o destino eterno de alguém?” perguntou Bashir, que também acusou o autor de alterar o Evangelho de modo que seja palatável.
“É extremamente relevante e muito importante. Agora, exatamente como isso funciona e como funciona exatamente isso no futuro, nós estamos agora, quando você morrer com firmeza no campo da especulação,” respondeu Bell.
Sem citar nomes, Driscoll expressou profunda preocupação com os falsos ensinamentos e mensagens que anunciam outra coisa senão a salvação através de Jesus Cristo.
“Isso me incomoda muito quando os pastores bem conhecidos e pregadores e autores são convidados para a televisão … quando o mundo os está ouvindo, o entrevitador os indaga ‘se você não acredita em Jesus, você está indo para o inferno?’ e eles se contorcem ou mudam de assunto ou apelam para as emoções ou contam uma história, eles fazem qualquer coisa, exceto dizer ‘sim, se você não conhece a Jesus você vai para o inferno’,” disse o pastor.
Para Driscoll, não há ambiguidade nos ensinamentos de Jesus sobre o céu e o inferno. Ele lembra que Jesus fala do inferno mais do que ninguém em toda a Bíblia. “Cerca de 13 por cento dos seus ensinamentos e metade de suas parábolas são referência para o inferno, julgamento ou punição”, observou Driscoll.
“Você já recebeu Jesus? Você confia em Jesus? Se não, você está no caminho da ira de Deus. Vocês estão indo para o consciente eterno tormento do inferno,” afirmou.
Citando as palavras de Jesus, Driscoll ressaltou: “Ninguém vem ao Pai senão por mim.” Ninguém. Ninguém. Budismo, não. Hinduísmo, não. Nova Era, não. Mormonismo, não. Testemunhas de Jeová, não. Boa gente, não. Povo Generoso, não. As pessoas religiosas, não.”
“Não há salvação sem ele (Jesus)!” exclamou o pastor.
Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Flickr: